Em junho do ano de 2000, nasce uma vida: um bebê prematuro e com alguns problemas de saúde bem delicados chega ao mundo. Devido a sua condição, foi necessário que ele passasse um tempo no hospital. Após ter recebido alta, ainda no inicio da vida, perto dos seus 3 meses, os médicos descobriram que ele tinha um outro problema, uma má formação da caixa craniana, a cranioestenose.
Com essa idade, novamente, foi exposto à mais um risco de vida e, dessa vez ,ainda mais preocupante. Nesse momento ele teve que passar por uma cirurgia no crânio pois, se não fizesse, muito provavelmente não sobreviveria e, se fizesse, também existiria a possibilidade de não sobreviver e de ficar com outras sequelas, algo muito comum em quem passa por uma cirurgia desse tipo.
Sendo assim, fizeram a cirurgia! E hoje tenho o prazer de ter esse amigo fora do comum que é o Paulo! Esse amigo que passou por tanta coisa, que enfrentou tantas batalhas e, ainda assim, é a pessoa mais amorosa que conheço. Esse cara merece o mundo, pois é um guerreiro, uma pessoa iluminada.
Quem o conhece sabe que ele é dono de uma personalidade diferente, uma personalidade que aproxima. Com seu jeito único de ser, o Paulo é família, amigo, determinado e sonhador. Uma pessoa que você quer ter ao lado em todos os momentos.
Gostaria de compartilhar muito mais da vida do Paulo, porque isso é só uma pequena parte do iceberg que é esse meu amigo, mas em um outro momento conto um pouco mais da história dele!
